Ateliê logomarca

Ateliê logomarca
A nossa logomarca

domingo, 3 de julho de 2011

Muito obrigada!!!!

Olá Pessoal,

Completamos o primeiro mês do blog no ar, e fiquei muito feliz com os resultados.
Além dos comentários positivos e vibrantes, recebemos algumas encomendas.
Hoje eu gostaria de agradecer a todos vocês que prestigiaram o meu trabalho, e aos que sempre me estimularam a seguir em frente.
Espero que continuem me acompanhando nessa longa e criativa caminhada.

Grande abraço,

Joana Kalil

Um comentário:

  1. Jo, Querida!
    Sucesso e prosperidade sempre!
    Me conta como vc consegue trabalhar, cuidar de malu (e de João...rs...), fazer TCC e criar este monte de belezuras...
    AFFF, cansei só de listar!
    Muitas bênçãos pra vc, Mulher guerreira e batalhadora - sou sua fã!
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir